Panzer Dragoon: Remake
Uma nova versão refeita do jogo Panzer Dragoon – fiel ao original, com gráficos e controlos melhorados que se adequam aos padrões de jogo modernos! Num planeta distante e solitário, encontrarás dois dragões dos tempos antigos acordados. Armado com uma arma mortífera do passado e a orientação do teu dragão azul blindado, terás de cumprir o teu destino e impedir que o Dragão Protótipo alcance a Torre ou morrer a tentar fazê-lo.