Panorama Cotton
Joga na pele de Nata de Cotton, uma bruxa caótica com um apetite insaciável por um doce mágico chamado Willow. Na terra das fadas, comer um Willow queimado faz com que a Rainha Velvet aja de forma estranha... Alguém anda a queimar Willows! Junta-te a Cotton e à sua fada amiga Silk em busca da ameaça responsável por queimar os seus precisos Willows! Em 1994, Panorama Cotton elevou a fasquia das possibilidades da consola Mega Drive. Com 5 cenários vibrantes em tons pastel psicadélicos, Panorama Cotton é um docinho de jogo aliciante!