Pacific Drive: Whispers Edition
A Edição Whispers de "Pacific Drive" inclui o jogo base e a nova expansão, "Whispers in the Woods". Enfrente a ascensão de um novo grupo aterrorizante de fanáticos Anômalos obcecados na sua jornada pela Olympic Exclusion Zone. Pacific Drive é um jogo de sobrevivência de corrida em primeira pessoa no qual o carro é seu único companheiro. Explore uma versão surreal do noroeste dos Estados Unidos e enfrente perigos sobrenaturais ao se aventurar na Olympic Exclusion Zone. Cada excursão pela natureza traz desafios únicos e estranhos à medida que você restaura e aprimora seu carro em uma garagem abandonada que serve como base. Colete recursos importantes e investigue o que foi deixado para trás. Desvende um mistério antigo enquanto descobre o que é necessário para sobreviver nesse ambiente hostil e imprevisível. Whispers in the Woods é uma nova história para você e sua perua se aventurarem. Disponível a qualquer momento após as primeiras horas do jogo, essa expansão leva você uma parte profunda e misteriosa das florestas da Olympic Exclusion Zone. Marcada com símbolos e efígies estranhas, essas matas estão repletas de novos perigos e mistérios a serem revelados. Encontre e experimente o poder dos Artefatos, cada um adicionando novos efeitos bizarros e inexplicáveis.