PAYDAY 3: Chapter 4 - Fear & Greed
O Capítulo 4 - Medo e Ganância é o quarto e último DLC da Edição Ouro. Esse capítulo contém: Golpe Medo e Ganância Pacote de Alfaiate Medo e Ganância Pacote de Armas Medo e Ganância A frase "acerte onde dói mais" ganha um novo significado quando a Gangue Payday decide roubar a bolsa de valores. Após descobrir a fraqueza financeira do seu maior inimigo, o Concord, a gangue decide que chegou a hora de contra-atacar e bola um plano para acabar com a riqueza de seu inimigo enquanto enche o próprio bolso. Participe desse golpe altamente lucrativo em que vingança, fortuna e caos convergem em uma única operação de alto risco.