PAYDAY 3: Fear & Greed Weapon Pack
O Pacote de Armas Medo e Ganância contém três novas armas, cada uma delas com novas modificações exclusivas e compartilháveis. A devastadora TAS-12 tem sido a favorita dos policiais e criminosos há mais de uma década devido à sua confiabilidade e potência. A versátil Jackknife SE5 é uma opção bela e clássica, usada com distinção por profissionais e amadores. A Garstini Viper .50AE, com seu visual único e exclusivo, tem sido uma escolha popular entre os vilões de filmes há décadas, pois é capaz de lançar capacetes pelos ares e sem esforço algum.