Orange Season
Orange Season é um delicioso RPG de vida na fazenda inspirado nos clássicos do gênero! Realize seus sonhos de fazendeiro na charmosa Orange Town. Cultive plantações, crie animais, pesque e minere para construir uma fazenda bem-sucedida e lucrativa. Socialize com os moradores ajudando-os em missões e forjando relacionamentos significativos que durarão a vida inteira. Faça uma pausa de tempos em tempos participando de festivais e minijogos da cidade. Explore e cultive enquanto lida com os desafios de sua nova vida em Orange Season! Orange Town é o lar de várias pessoas diferentes, cada uma com seus próprios segredos, lutas e histórias. Faça amigos, construa fortes conexões e descubra seu próprio caminho ao conhecer todos. Você será capaz de prosperar nessa comunidade vibrante?