Nikoderiko: The Magical World - Director's Cut
A aventura te chama em Nikoderiko: The Magical World - Director's Cut, nossa carta de amor aos jogos de plataforma! Corra, pule e viaje com o Niko e a Luna por níveis coloridos e perigosos, com tesouros e chefes grandões. Jogue solo ou com um amigo no modo cooperativo! Nikoderiko: The Magical World - Director’s Cut traz novos níveis com mais tesouros e novos desafios para superar no Modo Difícil. Todo o seu progresso do jogo original será transferido também! SE JOGUE NA AVENTURA! Viaje com o Niko e a Luna por níveis 2,5D cheios de plataformas perigosas, lutas com chefes grandões, corridas com carrinhos de mineração, aventuras subaquáticas e até trechos em 3D clássico. EXPLORE 8 MUNDOS! Explore os picos gelados da Nevelândia, a misteriosa Floresta Mágica e as profundezas do Mar Seco. Fique de olho nos colecionáveis secretos escondidos no caminho. VIAJE COM MONTARIAS EXÓTICAS! Convoque os amigos animais que você encontrar pelo mundo! Leve-os às alturas ou use seus ataques especiais contra os inimigos. Ataque com Bóris, o Javali, salte com Sandro, o Sapo, domine as ondas com Oceanis, o cavalo-marinho, ou volte à pré-história com o Dino. TESTE SEUS TALENTOS! Ajuste o jogo para seu nível de habilidade! Novatos nos jogos de plataforma podem começar no Modo Fácil ou no Modo Normal, e os veteranos podem testar suas habilidades no Modo Difícil e com os modificadores de dificuldade. Vai encarar? DEIXE A MELODIA TE ENVOLVER! Este mundo mágico ganha vida com as incríveis músicas do lendário compositor David Wise. Aumente o volume e deixe estas melodias mágicas te levarem de volta à era de ouro das plataformas! *Nossos heróis e vilões aprenderam novas línguas! Experimente Nikoderiko: The Magical World - Director’s Cut, com dublagem completa em francês, alemão, espanhol, japonês, português brasileiro e chinês simplificado.