NieR Replicant ver.1.22474487139...
Uma mentira de mil anos que viveria por toda a eternidade... NieR Replicant ver.1.22474487139... uma versão atualizada do NieR Replicant, lançada no Japão em abril de 2010. Descubra a introdução única da obra-prima aclamada pela crítica NieR:Automata. Agora com uma atualização moderna, experimente visuais novos com maestria, um enredo fascinante e mais! O protagonista é um jovem que vive em uma aldeia remota. Para salvar sua irmã Yonah, que adoeceu devido ao Rabisco Negro, ele sai com Grimório Weiss, um estranho livro falante, para procurar os "versos selados." Experimente a história de NieR Replicant pela primeira vez no ocidente através dos olhos do protagonista. A equipe de estrelas original retorna, incluindo o diretor YOKO TARO (Drakengard/NieR:Automata), o compositor Keiichi Okabe (TEKKEN/Drakengard/NieR:Automata) e o produtor Yosuke Saito (DRAGON QUEST X/NieR: Automata).