Nerd Survivors
Uma noite de jogos comum entre quatro amigos toma um rumo caótico quando eles se encontram transportados para um reino fantástico absurdo, repleto de milhares de monstros bizarros! Equipe-se com granadas de fragmentação de pizza, spinners encantados, libere feitiços mágicos absurdos, ou até mesmo lance seus próprios amigos na briga para repelir as hordas implacáveis de monstros determinados a aniquilar você. E se isso ainda não for suficiente, procure recursos e projetos, e então utilize a 'Forja do Destino' para personalizar suas armas ou criar os armamentos definitivos dos seus sonhos nerds mais úmidos! Você consegue suportar 20 minutos de loucura sem parar e encontrar seu caminho de volta para a noite de jogos? Nerd Survivors é uma aventura de ação bullet-heaven roguelite de sobrevivência, situada no universo de Doom & Destiny Worlds.