Naheulbeuk's Dungeon Master
Sua missão, caso decida aceitá-la! Jogue como Reivax, o mordomo servil (ou não) de Dungeon of Naheulbeuk. Anos antes da primeira invasão de aventureiros destemidos, a sua tarefa é construir, desenvolver e tripular a torre desabrigada. Acima de tudo, tente não aborrecer o seu mestre, Zangdar, um feiticeiro maligno. Vai aceitar o desafio? Alcance dias de glória e construa a masmorra dos seus sonhos! Decore cada cômodo com diversos objetos e móveis para atrair novos clientes e funcionários! Aumente a sua reputação para erguer a masmorra mais maligna do mundo! Aprimore a sua reputação de consultor Tripe para atrair novos clientes para a sua taverna! Exiba os seus tesouros mais preciosos para ganhar benefícios! Proteja-os contra vizinhos invejosos! Conforme você cresce, desbloqueie novos níveis de masmorra para expandir e diversificar! Contrate o pessoal menos desajeitado possível para trabalhar, defender e servir o terrível Zangdar! O mundo de Naheulbeuk é habitado por diversas espécies bizarras, cada uma com suas habilidades e especificidades. Você conseguirá lidar com elas? Gerencie as expectativas e necessidades dos seus lacaios para revelar o melhor (ou o pior) das suas capacidades! Aprimore-os para aumentar o seu fluxo de trabalho e a sua satisfação! Lide com greves e outros atos de insubordinação como bem desejar! Lide com a frustração de Zangdar para proteger a sua posição frágil! Defenda a sua masmorra contra aventureiros à medida que ela se expande e sua reputação cresce! Construa armadilhas e artifícios perigosos para capturar invasores e determinar o seu destino! O ataque é a melhor defesa — mande os seus servos coletarem itens e atacarem as masmorras vizinhas! Deseja eliminar a concorrência? Envie os seus mercenários e guardas em incursões por toda a terra de Fangh! Há muitas facções em Naheulbeuk. Tente não frustrá-las ou encare as consequências! A produção é a chave para prosperar e alcançar o monopólio. Você precisará produzir uma variedade de recursos para inundar o mercado! Ferramentas, armas, compostagem, inteligência, energia astral e muito mais! Acumule ou negocie-as para obter vantagens! Use o Crac 40 com sabedoria para prosperar! Desbloqueie o mercado e ganhe acesso a novos itens e artefatos!