NBA 2K Playgrounds 2
A ação de arcade da NBA está de volta com o NBA 2K Playgrounds 2! Essa sequência do grande sucesso original leva o basquete de rua a um novo patamar com uma grande seleção de jogadores da NBA atuais e das antigas, formação de partidas online melhorada com servidores dedicados, partidas online para 4 jogadores, competições de 3 pontos, novas quadras, partidas personalizadas e mais! Escolha eu time e prepare-se para jogar sem limites!