Mystery Hotel: Hidden Objects (Xbox One & Series)
Assuma o papel de detetive – resolva o mistério do Hotel Noir! Um refúgio tranquilo e pitoresco, escondido nas montanhas da Europa Ocidental. Sua chegada ao hotel é marcada por um assassinato misterioso, e apenas você pode descobrir a verdade! Conduza a investigação como um verdadeiro detetive – colete pistas, converse com testemunhas e, acima de tudo – não confie em ninguém! Recursos: - Uma variedade de desafios: busca por objetos, encontrar diferenças, quebra-cabeças, restauração de itens desmontados. - Construa sua coleção. Revise cenas para tentar novas missões e ganhar recompensas! - Diferentes modos. Jogue como preferir – relaxe ou aceite o desafio!