My Little Universe
O universo é vasto e repleto de aventuras, mistérios para solucionar e inimigos para combater... talvez você até possa fazer alguma amizade, nunca se sabe. Melhor ainda, convide até três amigos para jogar com você no modo cooperativo em tela dividida, pois o jogo é ainda mais emocionante com eles! EXPLORE! Nove mundos míticos e mais de 65 masmorras diferentes, seus amigos podem esperar encontrar de terras inspiradas na mitologia a mundos alienígenas. Repleta de saques e maravilhas, desafios e adversários, sua tarefa é restaurar esses mundos exuberantes à sua antiga glória! COLETE RECURSOS! Os mundos são repletos de minerais abundantes prontos para serem coletados pelas suas fiéis ferramentas, além de artefatos com poderes intocados protegidos por inimigos poderosos. Use mais de 70 recursos coletáveis diferentes para recriar terras há muito perdidas para uma ameaça misteriosa. ENFRENTE O DESAFIO! Não será tão fácil restaurar o universo, e cada desafio requer as ferramentas certas para o trabalho. Equipe sua fiel picareta, espada afiada e machado robusto e enfrente mais de 150 adversários diferentes, inclusive criaturas míticas, horrores alienígenas e até semideuses! APRIMORE SEU EQUIPAMENTO! Cada planeta traz novos desafios. Por isso, prepare-se aprimorando suas ferramentas para que não fiquem obsoletas, assim você estará sempre um passo à frente dos seus oponentes! Melhore sua arma, ferramentas e armadura subindo até mais de 30 níveis! Aproveite a aventura. Encante-se com o ambiente aconchegante do jogo, aproveite a trilha sonora relaxante e apaixone-se com visuais muito simples mas carismáticos. Afinal, o importante é a jornada e as amizades ao longo dela!