Moving Out Deluxe Edition
Torne-se um mestre da mudança com a Edição Deluxe de Moving Out! Nesta edição você recebe: - Moving Out - Pacote "Employees of the Month" - Movers in Paradise Moving Out Moving Out é um simulador de mudança com física maluca e pegada absurda. Você vai querer juntar seus amigos em casa para jogar um sofá... quer dizer, jogar no sofá! Que tal começar a sua carreira no ramo de mudança com os dois pés na porta? Como um técnico de realocação e disposição de móveis recém-certificado, você vai fazer mudanças por toda a movimentadíssima cidade de Packmore. Sua empresa pode não ser a maior do ramo, mas essa equipe determinada vai topar qualquer trabalho, por mais perigoso — ou estranho — que seja. Faça seu negócio prosperar, recrute personagens curiosos e salve a cidade da "ameaça móvel"! Employees of the Month Pack Com o pacote "The Employees of the Month", você pode começar a carreira com o pé direito. Cada um desses especialistas em mudanças adora um trabalho braçal e está doido para mostrar serviço no período de experiência. Com esse pessoal na equipe, não vai demorar para vocês se tornarem os mestres da mudança em Packmore! Movers in Paradise Boas-vindas a Movers in Paradise, a mais nova expansão de Moving Out. Confira 24 novas e descontraídas fases temáticas e de arcade e desvende o mistério da lendária "maior mudança do mundo"! Descubra mecânicas de jogo, obstáculos e inimigos absurdos para testar suas habilidades de mudanças e de comunicação. Conte com a ajuda de quatro novos mestres da mudança tropicais, Tooki, Gilly, Coco e Clawdius, disponíveis também nas fases originais!