Moving Out + Moving Out 2 Bundle
A experiência suprema de realocação de móveis! O pacote Moving Out vem com Moving Out 1 e 2 e dezenas de níveis em Packmore e além! QUEM MUDA JUNTO SE DIVERTE JUNTO Em Moving Out 1, você faz a história como empreiteiro independente. Em Moving Out 2, você pode jogar em grupo, em qualquer lugar, nos modos on-line e multiplataforma! PARA PACKMORE E ALÉM! Comece na humildade, com uma empresa pequena, e cresça até fazer mudanças interdimensionais com todo o estilo. Todas as suas fases preferidas estão disponíveis. NOVOS PERSONAGENS E RETORNO DOS FAVORITOS Moving Out 2 traz um novo elenco de personagens adoráveis, porque a empresa recrutou novos profissionais da mudança! Você pode escolher um dos novos e empolgados funcionários ou continuar com os favoritos de sempre da Smooth Moves. É PARA TODOS! Modo assistência? Confirmado! Diversas opções de acessibilidade? Confirmado! Vários personagens com inúmeros trajes especiais e visuais cheio de estilo para quem adora moda? Confirmado! Confirmado! Confirmado!