Moonlighter: Complete Edition
Moonlighter é um RPG de ação com elementos rogue-lite que acompanha a rotina de Will, um lojista aventureiro que sonha em se tornar um herói. A aventura de Will começa quando alguns portais são descobertos durante uma escavação arqueológica. O povo logo percebeu que essas passagens antigas levavam a diferentes reinos e dimensões – concedendo tesouros inimagináveis aos aventureiros mais corajosos. Rynoka, uma pequena aldeia de comerciantes, foi fundada perto da escavação para dar refúgio e um local para os aventureiros venderem seus tesouros. Moonlighter: Complete Edition contém: - Moonlighter - versão completa do jogo base com todos os DLCs gratuitos. - Moonlighter: Between Dimensions - a expansão que aumenta a experiência principal colocando novas criaturas nas masmorras, enchendo a novíssima masmorra interdimensional com subchefes e enriquecendo a aventura com novas armas, armaduras, itens nas lojas e anéis.