Moonglow Bay
Mergulhe em uma história intensa e emocionante no cenário sereno de Moonglow Bay neste RPG de pesca “slice-of-life” relaxante! Assuma o papel de uma pessoa nova na pesca tentando realizar o último desejo de sua cara-metade enquanto navega pelos desafios de uma cidade à beira da falência. Só com seu diário e sua vara de pesca de confiança, embarque em uma jornada para descobrir os segredos ocultos sob as ondas de Moonglow Bay. Embarque em uma aventura aquática - Descubra o que há nas profundezas: lance redes, use armadilhas, jogue a linha e pesque no gelo para descobrir mais de 151 espécies aquáticas que espreitam abaixo da superfície. - Preserve e sirva: cozinhe a pesca do dia ou exiba-a orgulhosamente no aquário local. - Explore locais enigmáticos: atravesse as áreas de Enxofre e Geleira, desvende os mistérios das Nuvens Astrais e prepare-se para encontrar os Monstros Míticos de Moonglow. - Compartilhe a aventura: junte-se a amigos no cooperativo local e embarquem em uma jornada emocionante juntos. Revitalize a baía - Comemore o Centenário: ajude a revitalizar a outrora próspera cidade pesqueira e dê uma vida nova aos edifícios antigos. - Conheça os moradores: faça amizade com os habitantes locais e aceite missões no quadro de avisos para restaurar a comunidade fraturada da baía. - Equipe-se para o sucesso: abasteça-se com iscas, equipamento e melhorias para o barco para se preparar para os desafios. Descubra o Coração de Moonglow - Arte Voxel vívida: mergulhe no deslumbrante estilo visual de Moonglow Bay, que complementa a aventura a cada passo. - Trilha sonora suntuosa: perca-se na trilha sonora encantadora de Lena Raine, que flui harmoniosamente com o ritmo da sua jornada.