Moon Mystery
A Lua. Nosso mais próximo vizinho celestial. Um lugar repleto de mistério e coisas estranhas. Isso mesmo, lá fora há mais do que apenas rochas e desafios impossíveis. Um astronauta solitário está prestes a descobrir isso em primeira mão, quando perder contato com a Terra e iniciar uma odisséia interestelar pelo universo. Moon Mystery é uma aventura de tiro em primeira pessoa, com muitos puzzles e ação, ambientada em mundos novos e estranhos. As rochas cinzentas da Lua são apenas o primeiro passo de uma grande jornada. Encha seus tanques de oxigênio, recarregue seus carregadores e se prepare para uma longa viagem. Você não verá a Terra por um bom tempo. MISTÉRIO E INTRIGA O retorno da humanidade à Lua não foi uma tarefa fácil, exigindo tecnologias de ponta e Inteligência Artificial. Reúna o que aconteceu na missão anterior no Globo Prateado ao lado do único sobrevivente, o computador de IA. Nossa primeira base lunar permanente foi o ponto inicial onde tudo deu errado. O que aconteceu? Contra o quê você precisa se preparar? Por que fomos à Lua em primeiro lugar? EXPLORANDO NOVOS MUNDOS ESTRANHOS A Lua é um dos ambientes mais inóspitos conhecidos pela humanidade. Teste sua inteligência e habilidades de plataforma enquanto atravessa paisagens traiçoeiras e vastas bases abandonadas. Pilote veículos como espaçonaves, carros controlados remotamente, rovers lunares e até um submarino para explorar mundos alienígenas e resolver os muitos puzzles que o aguardam. ADAPTAR, IMPROVISAR, SUPERAR Resolver puzzles e pular pelas plataformas é uma coisa… lidar com robôs defeituosos que patrulham os corredores ou outros inimigos mais terríveis e misteriosos é outra. Mantenha sua arma carregada e suas garrafas de oxigênio prontas — você vai precisar delas.