Compre a Special Edition do jogo oficial do Campeonato Monster Energy AMA Supercross e tenha acesso ao jogo completo, ao Season Pass com 9 DLCs, ao Monster Energy Supercross 2 - Credits Multiplier. Duplique seus créditos ao fim de cada corrida online e offline, corra contra os melhores pilotos do passado e do presente e reviva a história do Supercross no estádio em que tudo começou: o Los Angeles Coliseum. Divirta-se personalizando o visual de sua moto e o traje de seu piloto com itens incríveis. Curta o espetáculo da Monster Energy Cup, que conta com um conjunto de regras especiais, e descubra o novo Complexo - uma área ampla para pilotar livremente ou competir com outros pilotos em desafios novos!