Monster Panic
Rogue-like em ritmo acelerado! Lute contra monstros sem fim, desfrute das emoções rápidas do Rogue-like! Dobre as opções, desbloqueie mais classes, desenvolva talentos únicos! Chegue rapidamente à parte mais emocionante do Rogue-like! Oferece uma ótima experiência mesmo ao enfrentar uma tela cheia de monstros. Desbloqueie suas classes favoritas, melhore seus talentos preferidos, enfrente centenas ou milhares de monstros, faça suas escolhas e jogue com seu próprio estilo! Mas primeiro, você precisa ter certeza de que pode sobreviver! Características do jogo: + Múltiplas classes para desbloquear: Cavaleiro, Samurai, Toxicólogo, Empregada, Lobisomem, Mago—escolha sua classe favorita. + Mais monstros. Enfrente sozinho centenas ou milhares de monstros na mesma tela, contra uma maré crescente de feras. + Mais de vinte armas para escolher, cada uma com mais de uma dúzia de ramificações para seleção! + Estilos de jogo ricos. Faça cada escolha contar e jogue com seu estilo único! + Talentos ricos para aprimorar, tornando seu personagem ainda mais único!