Monster Hunter Stories Deluxe Collection
Ambos os jogos de Monster Hunter Stories inclusos em uma única coleção deluxe! Monster Hunter Stories é um RPG que pega o mundo de Monster Hunter e o expande de maneiras novas e emocionantes! Você não está mais caçando monstros, mas cuidando deles! Nesta história profunda com heróis conhecidos como Montadores de Monstros, você viverá ao lado de monstros e formará laços duradouros com eles. Conteúdos: - Monster Hunter Stories - Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin (Deluxe Edition) A Edição Deluxe inclui o seguinte conteúdo adicional: - Roupa para Ena: Casaco Kuan - Armadura em Camadas para o jogador: Armadadura Ratha Assassino Alfa e Armadadura Ratha Assassino Beta - Cabelo para o jogador: Nergal espetado - Roupas para Navirou: Fantasia de Pukei-Pukei e Fantasia de Nergigante - Conjuntos de Adesivos: Amigos de Aventura 2 e Amigos de Aventura 3 *Alguns conteúdos ficarão disponíveis conforme o jogo avança. *O conteúdo para download acima é igual ao conteúdo disponível no Kit Deluxe independente de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin. Introdução do Jogo: O primeiro jogo conta a história de um Montador que enfrenta uma calamidade conhecida como o Miasma Sombrio, que tomou conta do mundo, enquanto aprende a conviver com Caçadores. O segundo jogo se passa quatro anos depois, quando um novo herói desvenda a história épica em torno de um lendário Rathalos, que dizem estar destinado a trazer ruína ao mundo. Recursos do Jogo: ■ Um RPG baseado em turnos ambientado no mundo de Monster Hunter! Monster Hunter Stories apresenta um sistema de batalha estratégico fácil de dominar, mesmo para quem tem dificuldade com jogos de ação. Use ataques de força, velocidade e técnicos para adivinhar e superar os padrões de ataque do seu oponente para causar grandes danos e vencer as batalhas! Aumente seu medidor de Afinidade para usar habilidades ou experimente as habilidades de Afinidade exclusivas de seus Monsties! ■ Transforme monstros populares da série em seus Monsties! Explore o campo usando as habilidades dos Monsties, choque os ovos que encontrar pelo caminho e transforme vários monstros em Monsties! Este jogo apresenta muitos monstros populares da série Monster Hunter, incluindo Zinogre, Nargacuga e Lagiacrus. Há também o Rito de Canalização, um ritual que desperta habilidades adormecidas em seus Monsties, permitindo que você crie Monsties originais e enfrente inimigos poderosos! ■ Recursos online que permitem criar um grupo poderoso com os Monsties que você criou e curtir batalhas com outros jogadores! *Os itens deste conjunto podem ser comprados separadamente. Tome cuidado para não comprar o mesmo item duas vezes.