Mokoko X
Sobre Um estilo de jogo popular no final dos anos 80, Mokoko X espera ressucitar a alma do gênero arcade enquanto adiciona um toque moderno. Existem 32 níveis em Mokoko X; cada nível possui seu próprio chefe e servos. O objetivo principal é ajudar as meninas que precisam de ajuda dos chefes estranhos. Isso é, às vezes, passando de nível em um jogo para celular, às vezes, ajudando com os insetos na cozinha. Jogabilidade Você precisa conquistar uma grande parte da área inicial no nível em que você começa. Enquanto você estiver em sua própria área, você estará a salvo dos inimigos até que seu escudo acabe. Você conquista novas áreas desenhando fora de sua própria área. Desenhar, no entanto, desativa o seu escudo e o expõe ao perigo. Seu escudo diminui constantemente. Se você não conquistar áreas em uma determinada frequência, seu escudo acabará e você não estará seguro nem em áreas já conquistadas. Existem 3 dificuldades no jogo. A dificuldade afeta os inimigos, seu escudo e a porcentagem de áreas conquistadas necessárias para a vitória. Histórias Alguma vez você já se perguntou: Como você para um imperador sem coração, mas não sem alma? Alguém pode ser um giroscópio e um cão de guarda ao mesmo tempo? Por que aqueles patos nos atacam? Realmente existem fones de ouvido demoníacos no mundo? Por que os homens-lagarto precisam de um brinquedo de plástico para invocar o seu deus? Como você se torna um vilão depois de se revoltar contra a rainha das formigas? O que os cientistas querem de Albert, a maravilhosa criatura marinha? Bem, Mokoko X responde a todas essas perguntas e muito mais! Eis aqui algumas missões! - Ajude Iren com sua aracnofobia e lute com a aranha imaginária Mr.Fyodorov. - Proteja a casa de Issa de ser pilhada por piratas fantasmas presos dentro das âncoras. Eles não foram a desgraça do Sete Mares - a tripulação foi morta em sua primeira batalha naval. - Toru desejou ser um mosquito para incomodar pessoas. Uma bruxa local ouviu e o transformou em um mosquito. Agora ele causa problemas às pessoas toda noite. Lute contra inimigos estranhos... ... e aprenda sobre suas histórias absurdas!