Mob Control: Complete Edition
Experimente a estranhamente satisfatória emoção de ver seu exército se multiplicar enquanto mira e dispara contra os portões. Testemunhe seu exército crescer a proporções enormes! Desdobre estrategicamente seus poderosos campeões para romper as hordas inimigas e alcançar suas bases. Escolha a melhor combinação para vencer! Recursos: - Dispare novos mobs de Knight e Soldier com estatísticas únicas - Use seu novo canhão Triplo, que dispara três mobs de uma vez! - Dispare o novo campeão Explodon, com a habilidade primária Jump & Crush e a habilidade em área Final Boom - Use os novos ultimates Rocket Barrage e Mass Abduction - Abra 22 booster packs adicionais com cartas - Gaste 55000 moedas extras para melhorar suas cartas no arsenal - Dispare mobs do seu canhão e faça seu exército crescer - Lance campeões fortes quando seu canhão estiver supercarregado - Jogue no modo multiplayer local com um amigo e dispare de dois canhões ao mesmo tempo! - Use estrategicamente portões multiplicadores ou boosts de velocidade para obter uma vantagem significativa sobre o inimigo - Destrua as bases inimigas e fortaleça a sua - Jogue até mesmo contra dois inimigos ao mesmo tempo! - Desbloqueie e evolua diferentes canhões, super campeões, mobs e ultimates! - Abra um booster pack para melhorar sua coleção de cartas Utilize os elementos especiais nos níveis, como boosts de velocidade, multiplicadores, portões móveis e muito mais. Defenda, conquiste e alcance a vitória neste épico confronto de tower defense! Se precisar de ajuda, convide um amigo para jogar juntos no modo multiplayer local! Prepare-se para a batalha, elaborem uma estratégia juntos e dispare seus mobs de DOIS canhões para triunfar! Vença batalhas para desbloquear booster packs de diversas raridades e melhorar sua coleção de cartas. Cartas colecionáveis têm o poder de elevar sua estratégia de tower defense a novos patamares. Desbloqueie todos os canhões, mobs e campeões no arsenal e descubra suas incríveis evoluções conforme os melhora! Reúna seu exército, aproveite o poder das cartas colecionáveis e torne-se o campeão de tower defense que você nasceu para ser!