Mob Control
Estás pronto para te tornares o derradeiro campeão no mundo das batalhas de defesa de torres? Experimenta a emoção estranhamente satisfatória de veres a tua multidão multiplicar-se enquanto apontas e disparas contra os portões. Vê o teu exército crescer até atingir proporções gigantescas! Coloca estrategicamente os teus poderosos campeões para atravessar as multidões inimigas e chegar às suas bases. Escolhe a melhor combinação para venceres! Utiliza os elementos especiais dos níveis, como aumentos de velocidade, multiplicadores, portões móveis e muito mais. Defende, conquista e alcança a vitória neste épico confronto de defesa de torres! Se precisares de ajuda, podes convidar um amigo para jogarem juntos no modo multijogador local! Prepara-te para a batalha, concebe uma estratégia em conjunto e dispara os teus monstros de DOIS canhões para triunfares! Vence batalhas para desbloquear pacotes de reforço de diferentes raridades e aumentar a tua coleção de cartas. As cartas coleccionáveis têm o poder de elevar a tua estratégia de defesa a novos patamares. Desbloqueia todos os canhões, mobs e campeões do arsenal e descobre as suas incríveis evoluções à medida que sobes de nível! Características: - dispara mobs do teu canhão e aumenta o teu exército - lança campeões fortes quando o teu canhão está sobrecarregado - joga no modo multijogador local com um amigo e dispara dois canhões ao mesmo tempo! - utiliza estrategicamente as portas multiplicadoras ou os aumentos de velocidade para ganhares uma vantagem mais significativa sobre o teu inimigo - destrói bases inimigas e reforça a tua - joga até contra dois inimigos ao mesmo tempo! - desbloqueia e sobe de nível diferentes canhões, super campeões, monstros e um Rainbow Rage ultimate! - abre pacotes de reforço para aumentares a tua coleção de cartas Reúne o teu exército, aproveita o poder das cartas coleccionáveis e torna-te o campeão de tower defense que nasceste para ser!