Mob Control: Champions
Com este DLC, você desbloqueará: - novos mobs Knight que lutam com a força de muitos mobs Normie graças a uma grande quantidade de vida e força - um novo campeão Explodon com a habilidade primária Jump & Crush e a habilidade de área Final Boom - um novo ultimate Rocket Barrage que destrói seus inimigos com bombas! - mais 12 pacotes de boosters com cartas - mais 25.000 moedas extras para gastar em melhorar suas cartas no arsenal Lance seus novos mobs, forme um exército massivo e, quando as coisas ficarem difíceis, use seu novo ultimate para acabar com o inimigo!