Mob Control: Triple Backup
Com este DLC, você desbloqueará: - um novo canhão Triplo que dispara três mobs de uma vez! Ele é tão poderoso e rápido que deveria exigir uma licença - novos mobs Soldado que possuem grande força e vida, além de uma boa velocidade de movimento - um novo ultimate Mass Abduction que sequestra os mobs inimigos! - mais 10 booster packs com cartas - e mais 30000 moedas extras para gastar em melhorar suas cartas no arsenal Lance seus novos mobs e canhão, forme um exército massivo, e quando as coisas ficarem difíceis, use seu novo ultimate para acabar com o inimigo!