Metal: Hellsinger
Demonstração disponível agora! Dê uma olhada na sua loja de aplicativos. Toda lenda tem uma música e a sua é de metal, vingança e destruição Parte humana, parte demônio e com inclinação à vingança. Transforme-se na Enigmata e lute atravessando os mais temíveis domínios do Inferno em uma jornada infernal para encarar a própria Juíza Vermelha. Você tem contas a acertar. Destrua na Batida Metal: Hellsinger é um FPS de ritmo, no qual sua habilidade de atirar na batida tornará sua experiência mais satisfatória. Quanto mais em sincronia estiver com o ritmo, mais intensa será a música e mais destruição você causará. Arsenal Demoníaco Derrote hordas de demônios com sua lâmina de crânio ou com vários armamentos destruidores. Quando seu Ultimato estiver pronto, cause estragos com a habilidade da arma da sua escolha. Modo Horda Entre no modo de jogo Leviatã, no qual você deve derrotar ondas de demônios cada vez mais desafiadores em arenas infernais. Ao progredir, tome decisões brutais sobre quais melhorias escolher e se transforme em uma verdadeira máquina de bater cabeça da morte. Trilha Sonora Original Muito Premiada Todas as faixas foram criadas especialmente para o jogo pela dupla de compositores Two Feathers, com vocais de ícones do metal, como Serj Tankian (System of a Down), Randy Blythe (Lamb of God), Alissa White-Gluz (Arch Enemy), entre outros! História Épica Jogue em uma história épica, narrada pelo premiado ator Troy Baker. Desbloqueie desafios especiais e conquiste os domínios das Tormentas para se tornar ainda mais poderoso e ser o senhor de todos os placares. Lute atravessando Fogo, Gelo, Metal e Loucura Vulgarmente conhecido como Inferno, os Planos Infernais são na verdade a união de mil Infernos, todos diabólicos e aterrorizantes à sua própria maneira. Para destronar a Juíza Vermelha, você precisará enfrentar os confins mais cruéis: do gélido mundo de Voke ao enlouquecedor mundo de Stygia. Do Designer-chefe de Battlefield: Bad Company 2 Metal: Hellsinger foi criado por uma equipe experiente em FPS na The Outsiders e é a paixão de David Goldfarb, Diretor de Payday 2 e designer-chefe de Battlefield 3 e Battlefield: Bad Company 2. DMCA e Informação sobre Direitos Autorais: Temos os direitos integrais de nossas músicas, pois foram especificamente escritas, produzidas e executadas para o jogo. Faremos todo o possível para que os criadores de conteúdo não sofram strikes.