Metal Eden
METAL EDEN é um emocionante jogo de tiro em primeira pessoa em um universo de ficção científica. A extraordinária UNIDADE HYPER ASKA é enviada em uma missão suicida até a enorme cidade monolítica MOEBIUS – outrora um novo e promissor lar para a humanidade, agora transformada em uma armadilha mortal – para recuperar os NÚCLEOS dos cidadãos. Supere obstáculos em uma guerra cibernética pelo CORPO DE DEFESA INTERNA, enfrente os ENGENHEIROS e descubra os mistérios do projeto ÉDEN. GUERRA CIBERNÉTICA Lute na guerra cibernética contra as máquinas que guardam os segredos de um mundo artificial. Enfrente uma grande variedade de tropas mecânicas resistentes e ágeis e de forças elementais. Extraia núcleos de energia e destrua os escudos do CORPO DE DEFESA INTERNA para ganhar vantagens no campo de batalha. Melhore seu arsenal e habilidades de combate para se tornar uma UNIDADE HYPER imbatível. UNIDADE HYPER ASKA Você é uma UNIDADE HYPER – um androide de batalha extraordinário. Criado para proteger, especializado em missões de reconhecimento e energizado por um NÚCLEO FANTASMA. Mova-se, agarre-se e corra pelas paredes do CORPO DE DEFESA INTERNA usando suas habilidades aprimoradas de parkour. Utilize sua agilidade excepcional e destreza acrobática em confrontos de tirar o fôlego. Transforme-se em uma ESFERA HYPER BLINDADA para entrar em ação e enfrentar novos e mortíferos inimigos mecânicos. Controle o ar e domine a batalha com seus ganchos gravitacionais e o propulsor. UM PARAÍSO PERDIDO MOEBIUS – uma enorme cidade monolítica bem acima da superfície do planeta, protegendo a enigmática TORRE COLMEIA. Administrada por ENGENHEIROS misteriosos, outrora um novo e promissor lar para a humanidade, agora transformada em uma armadilha mortal. Explore os ambientes brutalistas e monolíticos da cidade orbital abandonada e de VULCAN, o misterioso mundo abaixo. Como UNIDADE HYPER ASKA, participe da batalha em andamento pela consciência de uma colônia humana perdida, armazenada em unidades de armazenamento reforçadas.