Mediterranea Inferno
O que há de melhor do que um sensual retiro de verão no Sul de Itália? Junte-se a Claudio, Andrea e Mida nas suas viagens enquanto tentam recuperar do trauma coletivo da pandemia de 2020. Três jovens de 20 e poucos anos reencontram-se após dois anos de isolamento forçado, na esperança de reavivar a sua amizade; uma ligação excecional que tornou o trio verdadeiramente especial! Uma força mitológica muito para além da soma das suas partes! Ou pelo menos é o que eles pensam... Ao escolheres as suas actividades para o dia, vais descobrir os seus medos mais obscuros, as suas obsessões e, à medida que a realidade das suas expectativas falhadas se torna evidente, a sua sede de vingança e retribuição. Uma tarde preguiçosa junto à piscina, uma noite de luxúria na discoteca ou até uma visita mórbida ao cemitério local: tu decides como passar estas férias de verão, mas onde quer que vás, algo ou alguém estará à espera, oferecendo uma viagem adicional e proibida pelos espaços interiores arcanos da consciência. Come o Fruto das Miragens e luta pelo teu verão sem fim!