Maximum Horror Bundle
Fobia – St. Dinfna Hotel Atrás de uma pista, o jornalista amador Roberto Leite Lopes viaja até o Hotel Santa Dinfna. Suas habilidades investigativas serão cruciais para descobrir a verdade e sobreviver quando a realidade vira do avesso com a descoberta de uma câmera que revela linhas do tempo diferentes, uma seita fanática, experimentos com humanos e aparições. Resolva puzzles enquanto passado, presente e futuro colidem. In Sound Mind In Sound Mind é um jogo de terror psicológico em primeira pessoa, com quebra-cabeças frenéticos, lutas de chefe únicas e músicas originais por The Living Tombstone. Explore uma série de memórias enquanto viaja pelas maquinações do único lugar do qual você não parece capaz de escapar, sua mente.