Management Worlds Bundle
Townsmen - A Kingdom Rebuilt Townsmen - A Kingdom Rebuilt é um jogo de estratégia de construção de cidade medieval. O jogo tem um sistema econômico complexo, que exige a construção de linhas de produção, comércio eficaz e o equilíbrio entre arrecadação de impostos e felicidade dos habitantes. São muitas opções de prédios e habitantes para ajudar você a atingir suas metas. Construa quartéis e contrate médicos, bombeiros, caçadores, fazendeiros e ferreiros para superar obstáculos. Little Big Workshop Imagine uma fábrica mágica bem na sua sala. Uma obra de arte cuidadosamente planejada, onde funcionários dedicados criam qualquer coisa que os clientes desejarem. Patos de borracha e cômodas, drones e guitarras elétricas, patinetes e outras coisas incríveis podem ser criadas a partir de diferentes materiais e vendidas em troca de dinheiro – o qual você pode reinvestir na fábrica para obter mais máquinas, mais funcionários e expandir o seu negócio. Na Little Big Workshop, você se torna um magnata da fabricação! Through the Darkest of Times Tempos sombrios trazem medo e riscos. O risco de ser pego por patrulhas de nacional-socialistas atrás de pessoas que se colocam abertamente contra a visão deles. O risco de sermos espancados ou até mortos por militares alemães por fazermos oposição ao regime. O risco de perder tudo, até nossos entes queridos. É assim que vivemos. É assim que tentamos sobreviver. Através dos tempos mais sombrios.