Lunch A Palooza
No Lunch A Palooza os jogadores entram em batalhas frenéticas de comida usando um dos oito pratos. O objetivo é derrubar da mesa as outras iguarias. Ele pode ser jogado tanto em modo single player quanto em multiplayer para até quatro pessoas. Tempere o seu personagem com poderes que vão apimentar os ataques característicos deles. Para lavar e eliminar as dores dos pratos vale de tudo, desde servir acompanhamentos para varrer o competidor até montar armadilhas para deixar a mesa limpa para a próxima sessão. Lembre-se, a arena da mesa de jantar é um local perigoso para qualquer alimento e tem inimigos voando para todos os lados e querendo um pedaço de você a todo instante.