Luna Abyss
És um prisioneiro condenado a explorar uma megaestrutura abandonada que ocupa as entranhas de lua fictícia chamada Luna. Tens como missão recuperar do interior do Abismo uma tecnologia caída no esquecimento e a colónia perdida que esta consumiu. Todos os teus movimentos são supervisionados por Aylin, uma guarda prisional artificial. Estas ruínas centenárias ressoam ecos enlouquecedores que sussurram segredos da outrora próspera cidade de Greymont e o seu terrível destino. O Flagelo. As doutrinas do Pai de Todos. O coro do Coletivo. As vozes do Abismo chamam por ti, segredando mensagens estranhas...