Lorn's Lure
Ao deixar a sua colónia natal enquanto rastreia uma falha misteriosa, um andróide encontra-se no meio de uma estrutura vasta e perigosa, completamente escondida do conhecimento do seu povo. Incapaz de voltar, deve continuar para descobrir para onde está a ser levado... E porque é que ele foi embora em primeiro lugar. Características: ▪ DE VOLTA AO PASSADO - gráficos retro para PC dos anos 90 com um toque moderno, ▪ MERGULHE NA HISTÓRIA - descubra a história misteriosa enquanto atravessa o mundo, ▪ DESAFIE-SE - salte, escale, deslize e explore obstáculos utilizando mecânicas simples, ▪ MERGULHE NA ATMOSFERA - descubra o mundo sombrio, assustador e agoirento, ▪ O CÉU É O LIMITE - sem "plataformas de parkour", escale quase qualquer parede vertical utilizando as suas picaretas, ▪ DIFÍCIL, MAS JUSTO - os seus erros não serão punidos com a repetição de secções longas. Continue a escalar! ▪ ENCONTRE O SEU RITMO - aprecie a paisagem ou faça um speedrun no jogo. A escolha é sua. Avaliações: “Lorn’s Lure conquistou-me com as suas técnicas de escalada e tem sido um dos jogos mais marcantes do ano até agora.” - PC Gamer “Para quem procura um desafio a sério, há muito para gostar. Os Speedrunners vão divertir-se muito com ele.” - Gamer Alpha Beta “Novo e sobrenatural e, por vezes, completamente enlouquecedor.” - Shotgun Rock Paper “É estranho, é diferente, mas também é estranhamente viciante.” - Vinesauce Vinny Línguas adicionais: - Ucraniano (UA/УКРАЇНСЬКА).