Little Strays 2
O mundo voltou a cair no silêncio. As ruas estão vazias, as luzes apagaram-se - e o que resta pertence agora a algo diferente. Joga como um corajoso gato vadio numa missão para resgatar gatinhos perdidos, levar comida a quem precisa e ajudar outros gatos a sobreviver numa cidade dominada por novos perigos. Insectos que se movem em enxames rastejam pelos becos, enquanto cães perigosos patrulham as ruínas de fábricas e ruas. Para sobreviver, terás de confiar na furtividade, na velocidade e no apoio de outros vadios que ainda acreditam na esperança. EM LITTLE STRAYS 2, O TRABALHO DE EQUIPA É FUNDAMENTAL. Junta-te a um amigo num modo cooperativo completo para dois jogadores, explora bairros em ruínas, resolve puzzles e protegei-vos mutuamente das ameaças escondidas. De esgotos inundados a laboratórios esquecidos, cada área esconde segredos - e cada gato resgatado aproxima a cidade um passo mais da vida. O mundo pode estar dominado… mas a coragem continua a miar na escuridão.