Faded Colors
Este complemento cosmético introduz cinco novas variações de cor de pelagem para o teu gato vadio, inspiradas nos tons desbotados e gastos de um mundo abandonado. Cada pelagem foi pensada para parecer natural e discreta, integrando-se perfeitamente na atmosfera do jogo em vez de se destacar. Escolhe o visual que melhor se adapta à tua aventura e explora a cidade a partir de uma perspetiva ligeiramente diferente. O mundo pode estar silencioso e gasto, mas cada gato vadio continua a carregar a sua própria história.