Life is Strange: True Colors
Inicia uma nova e ousada era do premiado Life is Strange, com uma nova protagonista e um mistério emocionante a ser solucionado! Faz tempo que Alex Chen reprime a "maldição" que a assola: a habilidade sobrenatural de vivenciar, absorver e manipular as fortes emoções de outras pessoas, que aparecem para ela como auras coloridas e vibrantes. Após a morte de seu irmão em um suposto acidente, Alex precisa lidar com seu poder instável para descobrir a verdade e desvendar os segredos sombrios de uma pequena cidade. A VERDADE VAI DOER Desvende os segredos chocantes por trás da morte de seu irmão em uma aventura emocionante. SINTA TUDO Mude vidas e destinos com o poder psíquico da Empatia. CRIE LAÇOS PROFUNDOS Ganhe a confiança de moradores locais e desenvolva uma amizade ou um romance com Ryan e Steph. UMA HISTÓRIA GENUINAMENTE PESSOAL Tome decisões difíceis e trilhe seu próprio futuro. Ande livremente por ruas, lojas e locais escondidos de Haven Springs e conheça personagens inesquecíveis. ENCONTRE A SUA VOZ Escolha um estilo para Alex com 24 opções de vestuário no seu guarda-roupa. TRILHA SONORA EXCLUSIVA Faixas novas de mxmtoon e Novo Amor, e diversas canções licenciadas, incluindo Radiohead, Phoebe Bridgers, Gabrielle Aplin e outros artistas.