Lichdom: Battlemage
Nesse feroz jogo de magia em primeira pessoa, você joga como “Dragão”, um mago desprezado buscando vingança contra Shax, o mestre do mal que destruiu sua família. Usando um arsenal de magias ilimitadas como sua única forma de ataque, você deve lutar contra hordas de cultistas do mal, monstros e demônios invocados do abismo em uma missão para vingar seus entes queridos.