LEGO Star Wars III
A versão Jogos sob Demanda oferece suporte a Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol.Ria o tempo todo com uma nova história que vai levar você por 16 diferentes sistemas onde será possível curtir novas ferramentas, como batalhas de solo intensas, brigas com chefes e combates de diversos tipos.Foram adicionadas habilidades de combate, novas armas, personagens, cenários e mais de 20 missões baseadas em histórias, que fazem deste o jogo de LEGO de maior ação até aqui!