Kingdoms and Castles
Kingdoms and Castles é um jogo de simulação e construção de cidades onde você cria um reino a partir de uma pequena aldeia, passando por uma cidade movimentada até um castelo majestoso. Seu reino deve sobreviver em um mundo perigoso. Será que os invasores vikings vão sequestrar seus aldeões? Ou eles serão impedidos, cheios de flechas, nos portões do castelo? Um dragão vai incendiar seu celeiro, seu povo vai morrer de fome no inverno ou você será capaz de reverter a situação? O sucesso do seu reino depende somente das suas habilidades como planejador de cidade e castelo. Monte o layout da sua cidade estrategicamente para melhorar a felicidade de seus camponeses e atrair novos moradores. Cobre somente o necessário de impostos para financiar seu castelo. Certifique-se de que seus camponeses estejam alimentados no inverno e livres de doenças. Construa igrejas para que eles não se desesperem e tavernas para continuarem felizes. Você ainda pode organizar festivais se você construir uma praça na cidade! Envie lenhadores para coletar madeira, monte pedreiras para construir seus castelos e cultive a terra com eficiência para sua cidade poder crescer e prosperar. A nova terra onde você vai colonizar corre o risco de invasões viking. Estes invasores querem sequestrar e matar seus camponeses, roubar seus recursos e queimar a sua cidade até ao chão. Use um poderoso sistema de construção de castelos onde eles são construídos usando blocos que podem ser colocados em qualquer lugar. Muralhas e torres são criadas dinamicamente com base em como você os empilha e organiza. Torres de arqueiros e outras armas têm maior alcance, quanto mais alta a sua torre. Tente diferentes layouts para proteger seu reino da melhor maneira e expressar sua glória como rei ou rainha. E tudo isto acontece em um lindo mundo dinâmico com um sistema de nuvens procedurais e ciclo de estações do verão até ao inverno. Um algoritmo de crescimento de árvores realista simula as florestas. Dependendo das suas necessidades, lenhadores podem limpar a floresta toda ou gerir as suas florestas de forma responsável. Forje o destino do seu reino em Kingdoms and Castles, uma cativante aventura de construção de cidades onde suas escolhas definem a prosperidade e a sobrevivência do seu reino.