Kingdom Eighties
Kingdom Eighties é o novo título independente da premiada franquia de estratégia, Kingdom. É uma carta de amor aos dias nostálgicos em que o melhor da vida era andar de bicicleta, acampar no verão e ficar sentado de pijama em frente à TV no sábado de manhã. Você joga como O Líder, um jovem orientador de acampamento que precisa proteger sua família, e toda uma cidade, do ataque implacável da misteriosa Ganância. As crianças da vizinhança estão ao seu lado e também novos amigos que você faz ao longo do caminho: O Campeão, o Engenheiro e o Feiticeiro vão trazer as habilidades e o apoio deles para a batalha. Qual é o segredo da Coroa da Criação e por que a Ganância está tentando roubá-la? Novos e antigos Monarcas: peguem suas bicicletas e preparem-se para um Verão de Ganância! UM JOGO DA SÉRIE KINGDOM PARA VETERANOS E RECÉM-CHEGADOS Com base na conhecida mecânica da série Kingdom, Kingdom Eighties acrescenta uma nova abordagem à história. Recrute as crianças da vizinhança e atribua a elas funções, como construtores e soldados, e ainda expanda seu território enquanto descobre os segredos da sua linhagem familiar, da Ganância e da Coroa da Criação. MAIS FORTES JUNTOS - Kingdom Eighties é a história de quatro heróis improváveis e a amizade que os une. Você é O Líder e o destino da cidade está nas suas mãos, mas você não vai pedalar nessa aventura sozinho: O Campeão, o Engenheiro e o Feiticeiro vão se juntar ao grupo e, com as habilidades únicas deles, vão ajudar você a lutar. PEGUE A ESTRADA COM ESTILO O acampamento de verão está apenas começando! Você vai viajar por áreas nunca vistas na série Kingdom. Encontre rodas novas no parque de skate, visite lojas na Rua Principal e liberte o Shopping New Lands da Ganância. Tudo isso construído na hipnotizante arte pixelada de Kingdom.