KIBORG DESCENT
A linha que separa a memória do pesadelo está a tornar-se ténue. Morgan, exausto pelo ciclo interminável de violência, percebe que a chave para a sua liberdade reside abaixo de todos os níveis que conquistou — nas profundezas mais secretas da torre Ómega-201. Onde a KENKO esconde os seus segredos mais obscuros e a Substância ganha vontade própria. Para sobreviver, as mágoas antigas precisam de ser esquecidas. Uma ameaça paira sobre a colónia, tão grande que até os rivais mais ferozes são forçados a tornarem-se aliados. Uma nova fronteira aguarda: - Três Círculos do Inferno: Infiltre-se nas ruínas inundadas de uma civilização antiga, sobreviva à sequência da morte de uma fábrica abandonada da KENKO e desafie a escuridão em reinos que se assemelham à própria danação. - A Evolução do Terror: Enfrente mais de 10 novos horrores das profundezas, 3 bosses lendários da história da KIBORG e novas armadilhas ardilosas que quebrarão as suas rotinas habituais. - O Abismo do Desafio: 2 novos níveis de dificuldade para os verdadeiros mestres. Aqui, cada inimigo é mais inteligente, mais cruel e mais letal. - O Acerto de Contas: Chegou a hora dos confrontos há muito esperados. A hipótese de finalmente derrotar Volkov é apenas o início. Desça onde não deve. Encontre o que não deve.