Instruments of Destruction
Junte-se à Sharpe Industries como piloto de teste de veículos e viaje pelo mundo até postos avançados remotos onde tudo precisa ser destruído. Use máquinas de destruição como escavadeiras voadoras, tanques com lançadores de foguetes quádruplos e ornitópteros com ganchos. Domine essas engenhocas e destrua todas as estruturas à vista nas duas campanhas e no modo Sandbox. Desconstrua edifícios pedaço por pedaço ou aproveite as reações em cadeia explosivas com o sistema físico avançado do Instruments of Destruction. Enfrente uma campanha cheia de carnificina com objetivos de demolição e, em seguida, teste ainda mais suas habilidades em desafios exclusivos de pontuação alta que aplicam novos parâmetros e objetivos a cada nível. Ou faça uma pausa nas missões e relaxe no modo Sandbox para devastar o mundo no seu próprio ritmo. E não se limite a destruir: construa. Aprenda a projetar suas próprias máquinas em uma campanha de epílogo exclusiva e tenha a experiência definitiva de demolição. Use o editor integrado para construir veículos destruidores armados com motosserras, lasers, garras, bolas de demolição, ímãs, geradores de vórtices e muito mais.