Inspector Waffles
O Inspetor Waffles pensava que os piores dias já tinham passado, mas o assassinato de um CEO da indústria, adorado pelos cidadãos de Cat Town, veio suscitar novas questões e receios. Sendo o melhor inspetor do CTPD, a Waffles não lhe resta outra escolha: tem de ultrapassar as memórias dolorosas do passado, vestir o seu sobretudo coçado e preparar-se para sujar as patas. Uma história de detetives reminiscente dos clássicos, Inspector Waffles inclui uma boa dose de mistério peculiar, uma história repleta de intriga e diversas personagens para interrogar, tudo em imagens pixelizadas de bela simplicidade. Conseguirás descobrir todas as pistas e apanhar o assassino? UM VERDADEIRO REGALO, NÃO É? * Um brilhante detetive felino num mundo de cães, gatos e talvez outras espécies antropomórficas. É uma verdadeira loucura de animais pixelizados. * Uma banda sonora ao estilo jazz, plena de notas, música e harmonia que vai agradar aos teus ouvidos. * Cheio de humor mordaz e trocadilhos sobre gatos e cães. A sério, não consegui lembrar-me de mais trocadilhos para incluir. O stock de trocadilhos ficou esgotado.