Ink & Paper: DoodleCut
Desenha uma linha para fechar a área e rabiscá-la. Cuidado com inimigos que podem apanhar-te ou cortar a tua linha! Controlas um inseto-rabisco que rasteja pelo caderno. Ao mover-te, deixas uma linha atrás de ti. Quando cercas uma área, podes capturá-la e preenchê-la. Tens de desenhar mais de três quartos da página para vencer. Cada nível oferece muitos desafios – desde áreas especiais até vários tipos de inimigos. Não deixes que te apanhem ou cortem a tua linha! Joga sozinho ou com um amigo no modo cooperativo para conquistar o máximo de espaço no menor tempo! Também podes desbloquear o modo de velocidade expert e o modo infinito.