Ink & Paper: DoodleCut: Animals DLC
Leva os teus rabiscos para a natureza selvagem! Com este DLC desbloqueias: - 25 níveis adicionais - skin Pato - skin Sapo Desafia-te em 25 níveis novos cheios de inimigos perigosos. Desenha a tua linha, desvia-te dos inimigos e fecha mais de três quartos de cada página para conquistares. Joga sozinho ou em co-op e enche as páginas o mais rápido possível! Rabisca pela natureza com a tua skin favorita!