Indoor Baseball
Jogue um jogo de beisebol 1v1 em ritmo acelerado onde seus pais nunca deixariam você jogar. Quebre janelas para fazer home runs, destrua brinquedos e outros itens da casa e desvie de toda a destruição neste jogo de beisebol estilo arcade.