Idle Devils(Ultimate Edition)
Esta versão inclui o jogo base “Idle Devils” e quatro DLCs com personagens totalmente novos。 Jogo base: Entre em um mundo caótico, colete garotas demoníacas e monte a equipe de demônios mais poderosa! Sua força cresce a cada instante—você está pronto para se tornar o novo Senhor dos Demônios? Características: 10 personagens, 220 habilidades, 180 talentos, mais de 400 equipamentos e mais de 200 atributos—além de fases infinitas! Jogabilidade idle: Uma experiência relaxante que realmente ajuda você a descontrair. Mesmo quando você está descansando, seus demônios continuam lutando e ficando mais fortes. Sistema de loot completo: Derrote inimigos para obter equipamentos. A qualidade varia conforme o nível e os tesouros—quanto maior, melhores os atributos. Você pode até conseguir bônus exclusivos para um grande aumento de poder! Atualize o jogo para a versão mais recente primeiro. Após instalar o DLC, reinicie o jogo e complete as missões da história dela para recrutá-la para sua equipe. DLC 1: Esta é uma demônio do tipo guerreiro. Equilibrada entre ataque e defesa. Ela possui novas árvores de habilidades e talentos. Pode enfraquecer o poder dos inimigos. DLC 2: Esta é uma demônio focada em dano. Ela não só é especialista em seduzir inimigos, como também pode curar aliados de formas únicas. O resto você terá que descobrir por conta própria. DLC 3 : Samael, o “Anjo da Morte” dos céus, sempre foi extremamente leal. Ela segue a vontade divina, guiando os moribundos para o céu ou para o inferno. Um dia, encontrou uma pessoa protegida pela “Luz Divina” e não conseguiu levar sua alma. Voltou de mãos vazias e foi repreendida por Deus. Mesmo após explicar a verdade, não recebeu compreensão, apenas uma punição ainda mais severa. A raiva começou a crescer dentro dela e, quando Lúcifer se rebelou, ela transformou sua insatisfação em fúria e ergueu a bandeira da rebelião. As habilidades de Samael são extremamente explosivas. Ela queima sua própria vida para convertê-la em poder de ataque e usa sua forte capacidade de execução para enviar os moribundos diretamente ao inferno. DLC 4 : Como alguém com imenso poder, ela possui uma sabedoria profunda e ideias únicas. Ela começa a questionar as decisões de Deus e o funcionamento do mundo, colocando-se no mesmo nível do céu e das divindades. As habilidades de Lúcifer são projetadas em torno do conceito de “onipotência”. Seus talentos e habilidades são verdadeiramente únicos, com combinações flexíveis e diversas que permitem lidar com qualquer situação.