Samael
Atualize o jogo para a versão mais recente primeiro. Após instalar o DLC, reinicie o jogo e complete as missões da história dela para recrutá-la para sua equipe. Samael, o “Anjo da Morte” dos céus, sempre foi extremamente leal. Ela segue a vontade divina, guiando os moribundos para o céu ou para o inferno. Um dia, encontrou uma pessoa protegida pela “Luz Divina” e não conseguiu levar sua alma. Voltou de mãos vazias e foi repreendida por Deus. Mesmo após explicar a verdade, não recebeu compreensão, apenas uma punição ainda mais severa. A raiva começou a crescer dentro dela e, quando Lúcifer se rebelou, ela transformou sua insatisfação em fúria e ergueu a bandeira da rebelião. As habilidades de Samael são extremamente explosivas. Ela queima sua própria vida para convertê-la em poder de ataque e usa sua forte capacidade de execução para enviar os moribundos diretamente ao inferno.