How 2 Escape
How 2 Escape é um jogo de simulação de fuga onde dois jogadores precisarão cooperar em jogabilidade e dispositivos assimétricos. 2 jogadores, 2 formas de jogar. O primeiro jogador no PC personifica o personagem preso no trem, explorando e brincando com o ambiente. O segundo jogador usará o aplicativo gratuito dedicado* para obter várias informações e tentar entender como ajudar o primeiro jogador e ser capaz de escapar desta infeliz viagem... *Ganhe o aplicativo gratuito How 2 Escape Companion App em iOs e Android. Cada vagão é cronometrado de maneiras diferentes que você descobrirá. Ficar sem tempo significa derrota. Quanto mais tempo se espera, mais difícil é ver claramente. Ambos os jogadores precisarão interagir um com o outro e se concentrar em seu senso. Os enigmas exigirão lógica, coordenação, observação e escuta, mas acima de tudo: comunicação! Não há tempo para conversa fiada. Saia do trem aprisionado. Cada segundo é contado. Emy acorda, presa em um trem em alta velocidade cheio de armadilhas e enigmas enigmáticos. Sua única saída? Alcançar a alavanca de freio da locomotiva para parar o trem. Seu irmão, Johann, do outro lado do telefone, é o único detentor de informações que ajudarão Emy a navegar pelos vários vagões e escapar desse trem. Você será capaz de salvar Emy a tempo?